LEGO - 79013 Lake Town Chase (Caçada na Cidade do Lago) - Brincando com Blocos | Para Você, o melhor site de noticias do mundo LEGO.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

LEGO - 79013 Lake Town Chase (Caçada na Cidade do Lago)

Eis as primeiras imagens oficiais do set LEGO - 79013 Lake Town Chase (Caçada na Cidade do Lago) do tema O Hobbit, baseado no filme Desolação de Smaug que será lançado neste final de ano.

E as especulações não param por ai... Eis o que andou vazando sobre o conteúdo dos demais sets do filme Desolação de Smaug...

79011 Dol Guldur Ambush (Emboscada em Dol Guldur): 3 minifiguras , 2 orcs e uma minifigura que se parece com um soldado com cabelo vermelho (especulação é de que sejá o Beorn).

79012 Mirkwood Elf Army (Exército Élfico de Mirkwood): 442 peças e 6 minifiguras : 2 orcs, 3 elfos e um "rei" dos elfos (seria Thranduil ?). Além de arvores bege, bege escuro e marrom.
79014 Dol Guldur Battle (Batalha de Dol Guldur): 6 minifiguras e uma construção grande semelhante a ruinas. Gandalf já parece confirmado, mas especula-se que venham tambem o Radagast, Azog, Bolg e o Necromante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário