LEGO Worlds (Game) lançado oficialmente! - Brincando com Blocos | Para Você, o melhor site de noticias do mundo LEGO.

terça-feira, 14 de março de 2017

LEGO Worlds (Game) lançado oficialmente!

Como o mundo de bloquinhos anda sem muitas novidades ultimamente, resolvi expandir o assunto LEGO para o mundo digital.

Foi lançado esses dias oficialmente o jogo LEGO Worlds (PC, PS4, XBOne). Embora quem jogue no PC já pudesse comprar o jogo pela Steam via o sistema Early Access (eu fiz isso), eu me espantei em ver que o que eu mexi no Early Access não era 1% do jogo que foi lançado oficialmente.

Embora muita gente insista em comparar, ele NÃO É um concorrente direto do Minecraft, porque Minecraft visa o modo Survival, isto é, você se virar para sobreviver a um ambiente totalmente hostil, euquando o LEGO Worlds é uma linda experiência de Descobrimento e Construção. A única coisa em que os 2 são semelhantes é que ambos são jogos Sandbox.

Trazendo uma experiência única, onde você pode voar com sua nave espacial de mundo em mundo LEGO buscando coisas novas e colecionar os Blocos Dourados para liberar novas ferramentas e habilidades, é um jogo que vai encantar crianças e adultos facilmente, sendo fãs de LEGO ou não.

Resumo, eu tenho e recomendo MUITO.

Abaixo segue o trailer oficial em PT/BR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário